quinta-feira, 18 de junho de 2009

Legislativas: Ribeiro e Castro candidado pelo Porto

O ex-líder centrista reuniu-se ontem com o actual presidente do partido e aceitou o convite para se candidatar a deputado na próxima legislatura.

Em Braga, círculo para onde o nome de Castro chegou a ser aventado, apresenta-se Telmo Correia. Teresa Caeiro, que foi a eleita pelo CDS em Leiria em 2005, será cabeça de lista em Lisboa. Em Leiria, será substituída por Assunção Cristas.

Paulo Portas, que volta a candidatar-se por Aveiro, anunciou ao partido todos os cabeças-de-lista para as eleições legislativas, numa reunião do Conselho Nacional que ainda decorre.

O rol completo de cabeças de lista apresentados esta noite é o seguinte: Paulo Portas (Aveiro), José Mira (Beja), Telmo Correia (Braga), Nuno Sousa (Bragança), Próspero dos Santos (Castelo Branco), João Serpa Oliva (Coimbra), André Assis (Évora), Assunção Cristas (Leiria), Teresa Caeiro (Lisboa), Ribeiro e Castro (Porto), Filipe Lobo d'Ávila (Santarém), Nuno Magalhães (Setúbal), Abel Baptista (Viana do Castelo), Hernestina Ferreira (Vila Real), Helder Amaral (Viseu), José Manuel Rodrigues (Madeira). Ficam por conhecer os nomes que vão liderar as listas de Faro, Guarda, Portalegre, Açores e círculos da emigração.

Sem comentários:

Enviar um comentário